Mapa do seu plano de Lançamento

Aprenda os 8 Passos Testados e Aprovados Para Baixar o Custo dos Seus Anúncios pela Metade em menos de 48 horas!

O QUE VOCÊ
ENCONTRARÁ NO E-BOOK?

É possível ter esse resultado?
Vou te mostrar os resultados que tive aplicando os 8 passos para anunciar gastando menos que me geraram múltiplos 7 dígitos em vendas de vários produtos no último ano.
1
Para quais nichos isso funciona?
Vou apresentar em quais nichos esses passos funcionam e quais não funcionam
2
Quais os 8 passos?
Vou te mostrar nos mínimos detalhes quais são os 8 passos que usei para criar campanhas responsáveis por vários lançamentos de 6 e 7 dígitos de faturamento investindo menos do que a média do mercado.
3
Passo a passo para aplicar no seu negócio
Sem segredos irei te mostrar como aplicar tudo isso no seu negócio com o que funcionou (e o que não funcionou) direto do campo de batalha.
4
Qual o próximo passo?
Além de tudo isso, preparei uma aula e deixei disponível dentro do E-book ensinando como eu criou minhas campanhas de anúncio.
5
Paulo Ponquio
QUEM É PAULO PONQUIO
Sou o criador do Marketing sem segredos, onde há 5 anos ajudo empreendedores a venderem mais seus produtos e serviços usando a internet todos os dias. 

Já realizei mais de 500 horas de consultorias sobre marketing digital e atendi dezenas de empresas na agência do marketing sem segredos.

Também participei de 47 lançamentos de infoprodutos em vários nichos diferentes nos últimos 4 anos tendo atingido 7 x (6 dígitos de vendas em 7 dias, 3 x (6 dígitos de vendas em 1 dia) e lançamento de 7 dígitos em 7 dias, aonde gerenciei campanhas aonde foram investidos mais de 2 Milhões em tráfego pago.

Criador da comunidade O CAMPO DE BATALHA, uma comunidade voltada a ajudar empreendedores a aplicar dentro do marketing digital tudo aquilo que está impedindo você de fazer seu negócio decolar de uma vez! 
download

Faça agora mesmo o download gratuito do
"Aprenda os 8 Passos Testados e Aprovados Para Baixar o Custo dos Seus Anúncios pela Metade! "

Suas informações estão seguras.